domingo, 20 de outubro de 2013

Um gambá na minha casa

Então, oi.
Quem é que tem um gambá no forro da própria casa? Eu tenho.
E isso é uma droga! Além do barulho infernal, como se você estivesse em um filme de terror, tem também o fator natureza: Sim! Ela urina. Sim ela defeca... Pior que quando ele faz o seu xixi escorre tudo pela parede, fede, faz uma poça no quarto ou na cozinha ou na sala. O que estou querendo dizer é que não é bom ter um gambá em casa! Será que se eu disser para vocês que eu dou drogas para esse animal... Vocês fiquem sensibilizados em venham “libertar” ele da minha casa? Eu até abro a porta. Alguém avisa o “Black-block” que eu maltrato ele, passando batom e perfume da Jequiti no coitado. E só subirem no telhado e salvar o bicho lá daquela prisão medonha e fedorenta J.



Nenhum comentário:

Postar um comentário