segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fábrica de Bebes. Que absurdo.

Semana passada assistindo TV passou no fantástico uma reportagem que me deixou de cabelo em pé: Uma fábrica de bebes na Índia.
A coisa é horrenda. Tu podes comprar um nascituro pela bagatela de 25000 dólares.
Que mundo maluco é esse? Imagine daqui alguns anos como será a estrutura familiar da sociedade.
Haverá conversas do tipo:
- O meu filho eu comprei por 25 000 e o teu quanto custaste?
- 50 000 dólares é que o meu tem olhos verdes como queria minha esposa.
Isso muda todas as relações humanas. O caso aqui não é de casais que não podem ter filhos e recorrem a esses meios.
Pior, é a transformação do homem em mercadoria, um puro objeto que tem um preço.
Mulheres que não querem passar pela dor do parto começaram a encomendar seus bebezinhos oras, é só pagar. Deixemos isso para as grávidas profissionais.
Os homossexuais já encomendaram os seus. Na reportagem até um casal brasileiro já tinha feito o pedido e comprado as roupinhas do seu futuro bebe.
Mas vamos pensar mais a respeito. Será que haverá compras a prazo? Se comprar dois leva um grátis? E se pagar só metade, levará então meio bebe?
Se o bebe nascer deficiente devolvem o dinheiro? E se eu desistir da compra?
MEU DEUS! Por mim, mandaria toda essa gente para cadeia. Reduzir ser humanos a mercadorias é um crime asqueroso.
Abaixo o vídeo da reportagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário